Como realizo minha Compra pelo site ?



1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTOS(S)

 

NAVEGAÇÃO

 

PARA ENCONTRAR UM PRODUTO QUE DESEJA ATRAVÉS DA NAVEGAÇÃO, BASTA CLICAR NA CATEGORIA APROPRIADA NO MENU DO TOPO OU LATERAL (À ESQUERDA) DA PÁGINA; EM SEGUIDA ESCOLHER UMA SUBCATEGORIA NO MENU E FINALMENTE ESCOLHER O PRODUTO QUE DESEJA.

 

BUSCA

 

CASO VOCÊ QUEIRA PROCURAR POR ALGUM PRODUTO ESPECÍFICO, ATRAVÉS DAS CARACTERÍSTICAS OU MODELO, BASTA UTILIZAR A BARRA DE BUSCA, LOCALIZADA NO TOPO E NO RODAPÉ DO SITE. SERÃO LISTADOS OS PRODUTOS MAIS RELEVANTES COMO RESULTADO DA BUSCA REALIZADA.

 

BUSCA/ REFINO DE BUSCA

 

AO EFETUAR A BUSCA COM ALGUMA PALAVRA-CHAVE, A BARRA LATERAL ESQUERDA IRÁ AUXILIÁ-LO COM FILTROS PARA QUE VOCÊ POSSA TER UMA VISUALIZAÇÃO MAIS COMPLETA DO RESULTADO DE BUSCA. ASSIM PODERÁ CHEGAR MAIS RÁPIDO AO PRODUTO PROCURADO.

 

2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

 

AO ESCOLHER O PRODUTO, BASTA SELECIONAR O TAMANHO DESEJADO E CLICAR NO BOTÃO COMPRAR. SEU PRODUTO SERÁ ADICIONADO AO SEU CARRINHO DE COMPRAS. NESSE PASSO, VOCÊ PODERÁ DEFINIR OS DETALHES LOGÍSTICOS E PROMOCIONAIS DE SEU PRODUTO. VOCÊ PODE:

 

- DEFINIR A QUANTIDADE DOS PRODUTOS

- ACRESCENTAR NOVOS PRODUTOS À LISTA

- PODE EXCLUIR UM PRODUTO INDESEJADO

- CALCULAR O CUSTO COM O FRETE

- INSERIR UM VALE-CUPOM PROMOCIONAL

 

SE VOCÊ OPTAR POR ESCOLHER OUTROS PRODUTOS, VOCÊ IRÁ VOLTAR À LOJA. PARA ADICIONAR OUTRO PRODUTO AO CARRINHO, BASTA REPETIR O PASSO ANTERIOR. A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE VOCÊ SABER O QUE TEM NO SEU CARRINHO NO MOMENTO É ACESSAR O LINK QUE TEM O NOME "MEU CARRINHO" QUE FICA NO ALTO DA PÁGINA À DIREITA DE TODAS AS PÁGINAS.

 

CALCULANDO O VALOR DO FRETE

 

NA PÁGINA DO CARRINHO DE COMPRAS VOCÊ PODE CALCULAR O VALOR DO FRETE DO SEU PEDIDO. BASTA COLOCAR O SEU CEP NO CAMPO RELACIONADO AO FRETE E CLICAR "CALCULAR".

 

O FRETE PARA TODO O BRASIL É CALCULADO A PARTIR DO VOLUME DA REMESSA A SER ENTREGUE, DEPENDENDO DO TAMANHO DO PACOTE. SE DESEJAR, VOCÊ PODE SIMULAR O VALOR DO FRETE, ADICIONANDO OS ITENS NO CARRINHO DE COMPRAS E INFORMANDO O CEP DE ENTREGA.

 

REMOVENDO PRODUTOS DO SEU CARRINHO

 

A QUALQUER MOMENTO QUE DESEJAR, VOCÊ PODERÁ REMOVER UM ITEM DO SEU CARRINHO. BASTA ACESSAR "MEU CARRINHO" E VOCÊ IRÁ VISUALIZAR O QUE TEM NO CARRINHO. NESTA PÁGINA VOCÊ PODERÁ APAGAR O ITEM DO SEU CARRINHO. PARA APAGAR UM ITEM, BASTA CLICAR NO BOTÃO "REMOVER" CORRESPONDENTE AO MESMO.

 

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

 

AO DEFINIR O SEU CARRINHO DE COMPRAS, BASTA CLICAR EM “FINALIZAR COMPRA”. VOCÊ SERÁ ENCAMINHADO PARA A PÁGINA DE IDENTIFICAÇÃO. CASO VOCÊ JÁ TENHA CADASTRO, BASTA INSERIR SEU E-MAIL E SUA SENHA PARA PROSSEGUIR PARA O PASSO 4. CASO AINDA NÃO SEJA CADASTRADO, BASTA REALIZAR UM CADASTRO RÁPIDO EM NOSSO SITE. VOCÊ IRÁ PREENCHER UM FORMULÁRIO COM ALGUMAS INFORMAÇÕES.

 

SE VOCÊ JÁ É CADASTRADO, MAS ESQUECEU SUA SENHA BASTA CLICAR NO LINK “ESQUECEU SUA SENHA?” QUE ESTÁ EMBAIXO DO CAMPO E-MAIL.

 

OBS.: AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS SÃO DE USO EXCLUSIVO PARA REALIZAR ANÁLISE DE PEDIDOS, EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS E PARA CONTATO PARA O CLIENTE, E NÃO SÃO FORNECIDOS A TERCEIROS. NOSSA LOJA É MUNIDA DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL PARA A PRÓPRIA SEGURANÇA E SIGILO DE DADOS FORNECIDOS PELO CLIENTE.

 

4º PASSO: ENDEREÇOS

 

APÓS SE IDENTIFICAR, VOCÊ DEVERÁ CONFIRMAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DOS PRODUTOS. A NOSSA LOJA PERMITE QUE VOCÊ CADASTRE MAIS DE UM ENDEREÇO DE ENTREGA PARA SEUS PEDIDOS.

 

PARA USAR O ENDEREÇO DE CADASTRO PARA ENTREGA CLIQUE EM “USAR ESTE ENDEREÇO”.

 

SE VOCÊ OPTAR POR INSERIR UM NOVO ENDEREÇO DE ENTREGA PARA SEU PEDIDO, BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO E CLICAR NO BOTÃO “SALVAR E USAR ESTE ENDEREÇO”. VOCÊ TAMBÉM PODE EDITAR UM ENDEREÇO JÁ EXISTENTE OU EXCLUÍ-LO.

 

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

 

AO DEFINIR O ENDEREÇO DE ENTREGA, SERÁ SOLICITADO QUE ESCOLHA O SERVIÇO DE ENTREGA. AVALIE O VALOR E O PRAZO DE ENTREGA E ESCOLHA O QUE MELHOR ATENDE SUA NECESSIDADE E CLIQUE EM “PROSSEGUIR”.

 

CASO QUEIRA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA BASTA CLICAR EM “ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA”. VOCÊ SERÁ DIRECIONADO PARA O PASSO ANTERIOR.

 

6º PASSO: PAGAMENTO

 

VOCÊ VERÁ UM BREVE RESUMO DE SEU PEDIDO, COM OS PRODUTOS DESEJADOS E PREÇOS DEFINIDOS, E COM O ENDEREÇO DE ENTREGA ESCOLHIDO. AGORA BASTA DEFINIR O PLANO DE PAGAMENTO QUE MAIS SE ADÉQUA AO SEU OBJETIVO:

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

DISPOMOS DE VÁRIAS OPÇÕES DE CARTÃO DE CRÉDITO PARA NOSSOS CLIENTES. VOCÊ DEVE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES, INSERIR AS INFORMAÇÕES DO CARTÃO E ESCOLHER A CONDIÇÃO DE PAGAMENTO. SAIBA MAIS.

 

VOCÊ PODE PARCELAR SUAS COMPRAS NO CARTÃO EM ATÉ 10 VEZES. A CONSULTA À OPERADORA É FEITA NO MESMO DIA EM QUE VOCÊ MANDA O SEU PEDIDO. A PARTIR DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO, A PREVISÃO DE ENTREGA PASSA A VIGORAR. ESSA É A FORMA MAIS RÁPIDA DE PROCESSAR O SEU PEDIDO.

NA HORA DE OPTAR PELO PAGAMENTO PARCELADO NO CARTÃO, VOCÊ DEVE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O VALOR TOTAL DA COMPRA E NÃO SOMENTE O VALOR DA PARCELA. ESTE VALOR DEVE ESTAR DENTRO DO LIMITE TOTAL DE SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

 

BOLETO BANCÁRIO

 

VOCÊ TAMBÉM TEM A OPÇÃO DE IMPRIMIR UM BOLETO BANCÁRIO PARA O PAGAMENTO (APENAS PARA COMPRAS À VISTA). AS COMPRAS NO BOLETO BANCÁRIO POSSUEM COMO PADRÃO 5% DE DESCONTO . O BOLETO E O DESCONTO SERÃO CONCEDIDOS NA TELA DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.

 

SÓ PODE SER UTILIZADO EM COMPRAS À VISTA. APÓS O FECHAMENTO DO SEU PEDIDO, VOCÊ IMPRIME SEU BOLETO E PODE EFETUAR O PAGAMENTO IMEDIATAMENTE EM QUALQUER AGÊNCIA LOTÉRICA, BANCÁRIA OU NO SEU BANCO NA INTERNET ATÉ DATA DO VENCIMENTO. A PREVISÃO DE ENTREGA PASSARÁ A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO SEU PAGAMENTO, QUE ACONTECERÁ EM 2 DIAS ÚTEIS, NO CASO DE PAGAMENTO EM DINHEIRO, OU EM ATÉ 4 DIAS ÚTEIS, NO CASO DE PAGAMENTO EM CHEQUE.

 

AO DEFINIR AS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO, REVISE TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEU PEDIDO. CASO ELAS ESTEJAM DE ACORDO, CLIQUE EM “FINALIZAR COMPRA”.

 

VOCÊ RECEBERÁ O NÚMERO DE SEU PEDIDO E UM BREVE RESUMO DE SEU PEDIDO.

 

PRONTO! SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO.

 

IMEDIATAMENTE, VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO. VOCÊ SERÁ COMUNICADO DE TODO O PROCESSO DE SUA COMPRA POR E-MAIL E TAMBÉM PODERÁ CONSULTAR A QUALQUER MOMENTO EM NOSSA LOJA O PROCESSO DO PEDIDO ATRAVÉS DA SUA CONTA.

 

Alteração de dados cadastrais.



AO DEFINIR O SEU CARRINHO DE COMPRAS, BASTA CLICAR EM “FINALIZAR COMPRA”. VOCÊ SERÁ ENCAMINHADO PARA A PÁGINA DE IDENTIFICAÇÃO. CASO VOCÊ JÁ TENHA CADASTRO, BASTA INSERIR SEU E-MAIL E SUA SENHA PARA PROSSEGUIR PARA O PASSO 4. CASO AINDA NÃO SEJA CADASTRADO, BASTA REALIZAR UM CADASTRO RÁPIDO EM NOSSO SITE. VOCÊ IRÁ PREENCHER UM FORMULÁRIO COM ALGUMAS INFORMAÇÕES.

SE VOCÊ JÁ É CADASTRADO, MAS ESQUECEU SUA SENHA BASTA CLICAR NO LINK “ESQUECEU SUA SENHA?” QUE ESTÁ EMBAIXO DO CAMPO E-MAIL.

OBS.: AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS SÃO DE USO EXCLUSIVO PARA REALIZAR ANÁLISE DE PEDIDOS, EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS E PARA CONTATO PARA O CLIENTE, E NÃO SÃO FORNECIDOS A TERCEIROS. NOSSA LOJA É MUNIDA DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL PARA A PRÓPRIA SEGURANÇA E SIGILO DE DADOS FORNECIDOS PELO CLIENTE.

Alteração de endereço de entrega

 

DEPOIS DE ESCOLHER O PRODUTO, PASSAR PELO CARRINHO, E EFETUAR A IDENTIFICAÇÃO, VOCÊ DEVERÁ CONFIRMAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DOS PRODUTOS. A NOSSA LOJA PERMITE QUE VOCÊ CADASTRE MAIS DE UM ENDEREÇO DE ENTREGA PARA SEUS PEDIDOS.

PARA CADASTRAR UM NOVO ENDEREÇO DE ENTREGA PARA SEU PEDIDO, BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO E CLICAR NO BOTÃO “SALVAR E USAR ESTE ENDEREÇO”. VOCÊ TAMBÉM PODE EDITAR UM ENDEREÇO JÁ EXISTENTE OU EXCLUÍ-LO.

Formas de pagamento.

 

DISPONIBILIZAMOS AS SEGUINTES MANEIRAS PARA VOCÊ EFETUAR O PAGAMENTO DO SEU PEDIDO:

PAGAMENTO PARCELADO/ CRÉDITO

CARTÕES DE CRÉDITO:

-VISA;
-MASTERCARD;
-DINERS;
-ELO;

-AMEX;

-HIPERCARD.

OS NÚMEROS DE CARTÕES DE CRÉDITO FORNECIDOS SÃO REGISTRADOS DIRETAMENTE NO BANCO DE DADOS DAS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO, NÃO PERMITINDO O ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES POR PARTE DO LOJISTA. AO INFORMAR OS DADOS PARA A ADMINISTRADORA, ESSA REALIZA A VERIFICAÇÃO DA TRANSAÇÃO ON-LINE E RETORNA APENAS SE A COMPRA ESTÁ LIBERADA OU NÃO.

PAGAMENTO À VISTA

-BOLETO BANCÁRIO;

PARA SUA COMODIDADE E SEGURANÇA, APÓS QUALQUER COMPRA, AS INFORMAÇÕES DE SEU CADASTRO ESTÃO SUJEITAS À CONFIRMAÇÃO. CASO HAJA QUALQUER DIVERGÊNCIA NOS DADOS QUE POSSA ACARRETAR ATRASO NA ENTREGA DO PEDIDO, VOCÊ SERÁ INFORMADO POR MEIO DO E-MAIL CADASTRADO;

Caso você seja de Caxias do Sul, também pode ser feito presencialmente no momento da entrega da peça.

 

Serviço de Entrega.

 

VOCÊ COMPRA E A GENTE ENTREGA RAPIDINHO!

OLHA SÓ COMO FUNCIONA:


- O PRAZO DE ENTREGA VARIA DE ACORDO COM A REGIÃO DO CLIENTE.

- ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL APENAS VIA SEDEX.

- PARA SABER O PRAZO DE ENTREGA: AO CLICAR NO BOTÃO "COMPRAR", VOCÊ SERÁ DIRECIONADO(A) PARA TELA "CARRINHO DE COMPRAS", ONDE ESTARÁ A OPÇÃO DE INFORMAR O CEP PARA CALCULAR A PREVISÃO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE.

- COMPRAS REALIZADAS APÓS AS 15:00H, ACRESCENTAR 1 DIA ÚTIL AO PRAZO DE ENTREGA.

- A ENTREGA RÁPIDA SÓ É REALIZADA DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 17H.

- O SERVIÇO DE ENTREGA AGENDADA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL AO SELECIONAR A ENTREGA RÁPIDA.

- NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O TIPO DE ENTREGA APÓS CONCLUIR A COMPRA.

- ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

TEM ALGUMA DÚVIDA?

FALE CONOSCO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPAP - https://wa.me/5554991402283

NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DAS 9H ÀS 18:30H, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADOS).

FRETE GRÁTIS

ESTE SERVIÇO É VÁLIDO SOMENTE ATRAVÉS DO PAC NAS COMPRAS ACIMA DE 300,00.

REALIZAMOS NOSSAS ENTREGAS VIA CORREIOS. ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS À VENDA NO SITE.

NÃO É POSSÍVEL AGENDAR DATA E HORÁRIO PARA ENTREGAS.

O RECEBIMENTO DA MERCADORIA PODE SER REALIZADO POR TERCEIROS, COMO PORTEIROS DE CONDOMÍNIOS E FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA.

PARA AS ENTREGAS FEITAS PELOS CORREIOS SÃO REALIZADAS TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA DO PRODUTO EM DIAS ÚTEIS CONSECUTIVOS. OCORRENDO TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. PARA UM NOVO ENVIO FICA VÁLIDO NOVAMENTE O PRIMEIRO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO.

AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA EM HORÁRIO COMERCIAL.

Produtos não disponíveis

 

SE VOCÊ ENCONTROU UM PRODUTO QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA, SIGNIFICA QUE A MERCADORIA PODE ESTAR EM FALTA EM NOSSO ESTOQUE, OU SEM PREVISÃO PARA NOVA REMESSA.

TODOS OS PRODUTOS COM A INFORMAÇÃO “NÃO-DISPONÍVEL” PASSAM POR UMA CHECAGEM DIÁRIA PARA REGULARIZAÇÃO DO ESTOQUE. MUITAS VEZES, A REPOSIÇÃO NÃO É POSSÍVEL PORQUE A MERCADORIA ESTÁ EM FALTA. PARA SER AVISADO ASSIM QUE ESTE ITEM ESTIVER DISPONÍVEL PARA COMPRA, VERIFIQUE NA PÁGINA DO PRODUTO O SERVIÇO "AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO ESTIVER DISPONÍVEL".

Sugestão de Produtos.

 

SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR LOCALIZAR O PRODUTO DESEJADO UTILIZANDO A NAVEGAÇÃO E A BUSCA ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE AJUDAMOS VOCÊ A ENCONTRAR. CASO SEJA UM PRODUTO QUE NÃO TRABALHEMOS, SUA SUGESTÃO SERÁ ENCAMINHADA PARA NOSSA EQUIPE GERENCIAL E AVALIAREMOS A POSSIBILIDADE DA COMERCIALIZAÇÃO DO PRODUTO.

ENVIE-NOS O MAIOR NÚMERO DE INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO E DEIXE SUA SUGESTÃO. AGUARDE QUE ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Prazo de entrega

 

O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL, A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ADQUIRIDO.

PARA CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO, BASTA CLICAR EM “SAIBA MAIS SOBRE NOSSA ENTREGA”, NA PÁGINA DE DETALHE DO PRODUTO ESCOLHIDO. VOCÊ SERÁ DIRECIONADO PARA UMA NOVA JANELA. AGORA, BASTA INSERIR O CEP NO CAMPO LOCALIZADO NA LATERAL ESQUERDA, E CLICAR EM “CONSULTAR”. SERÁ EXIBIDO O NOME DO SERVIÇO, O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR.

NA COMPRA DE MAIS DE UM PRODUTO, ELES SERÃO ENTREGUES NA MESMA EMBALAGEM.

ATENÇÃO: O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO PASSA A SER CONSIDERADO A PARTIR DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E POR NOSSA LOJA, APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS.

Dados de compras divergentes

 

APÓS APROVAÇÃO DO CRÉDITO PELA ADMINISTRADORA DO SEU CARTÃO, ALERTAMOS QUE PARA SUA SEGURANÇA AS INFORMAÇÕES INSERIDAS EM SEU PEDIDO PODERÃO PASSAR POR UMA ANÁLISE INTERNA E ESTARÃO SUJEITAS À CONFIRMAÇÃO. ESTA CONFIRMAÇÃO PODE ACONTECER ATRAVÉS DE UM CONTATO TELEFÔNICO OU E-MAIL. O PRAZO DE ENTREGA PASSA A SER CONSIDERADO SOMENTE APÓS A ANÁLISE DO SEU PEDIDO POR NOSSA LOJA. VOCÊ SEMPRE SERÁ COMUNICADO, POR E-MAIL, SOBRE QUALQUER ALTERAÇÃO NO FLUXO DE PROCESSAMENTO DO SEU PEDIDO.

APÓS NOSSA NOTIFICAÇÃO SOBRE A DIVERGÊNCIA DE DADOS, SEU PEDIDO PERMANECERÁ SUSPENSO POR 48 HORAS, DE MODO QUE VOCÊ POSSA NOS ENVIAR AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA DARMOS CONTINUIDADE NO SEU PEDIDO.

REFORÇAMOS NOSSO COMPROMETIMENTO COM A SEGURANÇA DO CARTÃO DE CRÉDITO NA INTERNET, GARANTINDO AOS NOSSOS CLIENTES, TOTAL SEGURANÇA EM NOSSO SITE.

Problemas em compras com cartão

 

CASO NÃO SEJA POSSÍVEL CONCLUIR SUA COMPRA, SERÁ ENVIADO UM E-MAIL INDICANDO “PROBLEMAS”. NAS COMPRAS COM CARTÕES ESTES PROBLEMAS PODERÃO SER:

- INCOERÊNCIA: DADOS INSUFICIENTES OU INCONSISTENTES PARA QUE SEU PEDIDO SEJA ENVIADO À OPERADORA DO CARTÃO.

- PROBLEMAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO.

- FALTA DE LIMITE DE CRÉDITO DISPONÍVEL.

- CARTÃO BLOQUEADO PARA COMPRAS ONLINE.

- NÃO TEVE RESPOSTA DE CONFIRMAÇÃO DE DADOS.

IMPORTANTE:

- DEVE-SE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O VALOR TOTAL DA COMPRA E NÃO SOMENTE O VALOR DA PARCELA. ESSE VALOR DEVE ESTAR DENTRO DO LIMITE DISPONÍVEL DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

- PARA SUA PRIVACIDADE NÃO SÃO DISPOSTAS A NÓS INFORMAÇÕES SOBRE OS MOTIVOS DO CANCELAMENTO POR PROBLEMAS NO CARTÃO. PARA QUE VOCÊ TENHA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O PROBLEMA É NECESSÁRIO QUE ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA DE CRÉDITO.

- NÃO SENDO POSSÍVEL QUE A COMPRA SEJA CONCLUÍDA POR CARTÃO É DISPONIBILIZADA A COMPRA POR BOLETO BANCÁRIO.

- NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O NÚMERO DE PARCELAS ESCOLHIDO NO ATO DA COMPRA.

- TODO PEDIDO QUE RESULTAR EM PROBLEMAS SERÁ BREVEMENTE CANCELADO. HAVENDO INTERESSE EM PROSSEGUIR COM A COMPRA, APÓS A CORREÇÃO DO ERRO, FAÇA UM NOVO PEDIDO.

Problemas em compras no Boleto

 

O PAGAMENTO DO BOLETO PODE SER FEITO EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA, CASA LOTÉRICA OU INTERNET BANKING.

O BOLETO BANCÁRIO DEVE SER PAGO EM ATÉ 2 DIAS APÓS A COMPRA. ATÉ O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO ESTARÃO RESERVADOS A VOCÊ O (S) PRODUTO (S) E PROMOÇÕES ADQUIRIDAS. APÓS VENCIMENTO DO BOLETO, SUA COMPRA SERÁ CANCELADA E AS CONDIÇÕES PODERÃO SER PERDIDAS.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

APÓS A SELEÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO E FINALIZAÇÃO DA COMPRA SERÁ ABERTO, AUTOMATICAMENTE, A PÁGINA PARA IMPRESSÃO DO BOLETO. CASO NÃO SEJA POSSÍVEL EFETIVAR A IMPRESSÃO NO MOMENTO OU SE O BOLETO FOI PERDIDO/DANIFICADO É POSSÍVEL REIMPRIMI-LO CLICANDO EM MEUS PEDIDOS E ACESSANDO SUA COMPRA.

APÓS O PAGAMENTO NÃO É NECESSÁRIO ENVIAR NENHUM TIPO DE CONFIRMAÇÃO, UTILIZAMOS UM SISTEMA AUTOMÁTICO QUE NO PRAZO MÁXIMO DE 3 DIAS ÚTEIS IRÁ RECONHECER SEU PAGAMENTO E CONCLUIR O PROCESSO DE ENVIO. VOCÊ SERÁ INFORMADO POR E-MAIL QUANTO À CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

APENAS PODERÃO SER REALIZADAS AS REIMPRESSÕES ATÉ O 3º DIA APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO.

O PAGAMENTO POR BOLETO É VÁLIDO APENAS PARA COMPRAS À VISTA. NO CASO DE NOVA IMPRESSÃO, A DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO SERÁ DE 3 DIAS, A CONTAR DA DATA DE REIMPRESSÃO.

VOCÊ PODE EFETUAR O PAGAMENTO DO SEU BOLETO PELA INTERNET:

- NA PÁGINA PRINCIPAL DO SEU BANCO INSIRA OS DADOS DE SUA CONTA E SIGA AS INSTRUÇÕES PARA EFETUAR O LOGIN.

- APÓS ESTAR “LOGADO” VOCÊ TERÁ ACESSO AO INTERNET BANKING. PROCURE PELA OPÇÃO DE PAGAR BOLETO BANCÁRIO OU PAGAR CONTA. PREENCHER OS DADOS. PRONTO. SEU BOLETO ESTÁ PAGO. AGUARDE O E-MAIL DA NOSSA LOJA CONFIRMANDO O PAGAMENTO.

Cancelamento de compra.

 

SE SUA OPÇÃO DE PAGAMENTO ESCOLHIDA FOI BOLETO, E VOCÊ AINDA NÃO EFETUOU O PAGAMENTO, O PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE NO PRAZO DE 7 DIAS, SEM QUALQUER ÔNUS PARA VOCÊ.

CASO A OPÇÃO DE PAGAMENTO ESCOLHIDA TENHA SIDO CARTÃO É NECESSÁRIO AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO.

 

PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO, BASTA ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO POR MEIO DE UM DE NOSSOS CANAIS INFORMADOS NA PÁGINA INICIAL DA CENTRAL DE ATENDIMENTO.